10 de Julho de 2015

O marketing digital impactou a forma como as empresas medem os dados. Mas será que todas estão preparadas? O termo está realmente em alta. Uma boa parte das empresas já conhece, ou gostaria de implementar. Mas na prática, não é um processo tão simples para implementação, principalmente se o projeto está começando do zero, começou… Read more »

25 de Junho de 2015

Em momentos de crise econômica e mercado enfraquecido – conjuntura que afeta o Brasil hoje, as empresas precisam ser cautelosas e ter em mãos dados concretos que as ajude a tomar as decisões corretas ao traçar estratégias para melhorar a competitividade. Por isso, a previsão é que as soluções de Big Data podem se beneficiar… Read more »

11 de Junho de 2015

Mudamos o telefone da nossa unidade de São Paulo. Novo telefone: (11) 4883-8016. Com essa alteração estamos ainda mais capacitados para lhe atender. O telefone mudou, a qualidade no atendimento continua a mesma. 🙂

28 de Maio de 2015

Nesta última quarta-feira (27) realizamos o Café com Dados. A iniciativa promoveu a troca de experiências, boas práticas, análises de dados e tecnologia. No evento um de nossos clientes demonstrou o case implementado em sua empresa.  

21 de Maio de 2015

Não é novidade que o volume de dados e informações disponíveis no mundo atual está explodindo. De acordo com o IDC, o mercado global de Big Data e Analytics, em 2015, irá atingir $125 bilhões de dólares. Em particular a área analítica para a “Internet das Coisas” (Internet of Things), está apresentando um crescimento anual expressivo… Read more »

07 de Maio de 2015

Melhore suas prospecções por meio das redes sociais, conheça seu público e entenda o seu mercado são só algumas da vantagens da Análise de Dados.   Conquiste novos clientes por meio das redes sociais (web analytics): As redes sociais e os blogs são excelentes “repositórios” de informações sobre os consumidores. Por meio da técnica de… Read more »

02 de Abril de 2015

A proposta do Big Data é bastante simples. Coletar o máximo de dados não estruturados, a partir do maior número de fontes possíveis, e analisá-los com o objetivo de descobrir novos padrões e conexão entre eles, apoiar decisões de negócios e desencadear inovações. Sendo assim, por que então há tão poucas organizações verdadeiramente se beneficiando… Read more »